5 sites gratuitos com vagas em Design Gráfico

Já concluiu ou está estudando Design Gráfico na Microlins e busca oportunidades nessa profissão? Saiba que há sites gratuitos com vagas e “jobs” (freelances) para profissionais com essa formação.

Prepare seu currículo e portfólio, e cadastre-se nos sites da lista abaixo!
TRAMPOS
O Trampos é famoso por divulgar vagas de empregos, estágios e freelas na área de Comunicação e Design (Gráfico e Webdesign).

NA LABUTA
O Na Labuta oferece oportunidades em Design, Programação e Publicidade, também para emprego, freela ou estágio.

99JOBS
O 99jobs sugere vagas de Marketing, Design e demais áreas, de acordo com o que você informar em seu currículo e perfil (o 99match).

BEHANCE
O Behance, além de possibilitar a criação de um perfil com portfólio, tem a seção Jobs, que reúne vagas na área de Computação, Design Gráfico e Webdesign. Eventualmente, há vagas no Brasil, mas vale conferir as de outros países, que são a maioria no site.

GETNINJAS
Se você prefere fazer freelances em Design Gráfico, provavelmente vai optar pelo GetNinjas, onde é possível oferecer seu trabalho para jobs específicos e cobrar por serviço prestado. As empresas têm a opção de avaliar os profissionais com quem já trabalharam no site, e quanto maior a recomendação, mais chances de conseguir novos trabalhos.

  1. Trampos.co

  2. Na Labuta

  3. 99jobs.com

  4. Behance

  5. GetNinjas