Em um fundo azul encontra-se um troféu com alça e dentro dele saem estrelas douradas em sinal de comemoração

Todos os anos a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN) realiza um evento para premiar as melhores franquias do ano. Nesse ano, 2021, o evento ocorreu no dia 04 de outubro e foi realizado com a transmissão exclusiva nas redes sociais da marca.

O objetivo da noite foi premiar as melhores franquias do Brasil em 2021/2022e claro que, mais uma vez, a Microlins esteve entre as melhores marcas do páis, sendo reconhecida com 5 estrelas (nota máxima), que reforça a excelência na gestão dos negócios.


Como funciona o critério PEGN para selecionar as melhores franquias do ano

A Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, junto a Serasa Experian, analisa três critérios fundamentais para escolher os vencedores do ano:

  • Qualidade da rede
  • Desempenho da Rede
  • Satisfação do Franqueado
Esse ano, mais de 400 marcas foram analisadas nesses critérios para receber ou não a premiação. Por razão essa conquista é muito importante devido todos os obstáculos que a Microlins e demais marcas enfrentaram em um ano desafiador tão como reforçou a editora-chefe de PEGN, Mariana Iwakura “Essas pessoas (empreendedores) viram o mundo parar, mas não ficaram paradas. Usaram os aprendizados impostos pela pandemia e construíram — ou reconstruíram — marcas que estão agora olhando para o futuro”.

É motivo de muito orgulho fazer parte dessa seleta lista e estar entre as melhorers franquias do ano.  A Microlins é a referência no mercado de educação. Somos a maior e melhor escola profissionalizante do país, contamos com muitas escolas espalhadas por todo o Brasil e com profissionais de qualidade que prezam por uma excelente infraestrutura, qualidade de ensino e, principalmente, que seja acessível à todos que buscam uma oportunidade de crescer profissionalmente.

Parabéns time Microlins por mais essa conquista. Parabéns alunos por escolherem fazer parte da maior escola profissionalizante do país. 

Se você ainda não estuda com a gente, mas tem desejo de crescer e estudar em uma marca tão reconhecida nacionalmente aproveite essa oportunidade. Estamos com descontos de 30% em todos os nossos cursos, basta clicar aqui, escolher o seu curso e fazer parte da melhor escola do país.