Curso Marketing Digital - Presencial


de R$ 2.087,40
por R$ 1.461,18 6x R$243,53 30% de desconto


Em estoque

Selecione a Escola


Visão geral

ícone tempo de duração  Tempo de Duração: 7 meses

ícone carga horária  Carga Horária:  54  horas

ícone Forma de pagamento  Forma de Pagamento:  Boleto ou Cartão de Crédito Recorrente (parcele sem comprometer seu limite)


ícone certificado  Certificado de qualificação profissional com validade nacional


Todas as empresas precisam ser ativas no ambiente digital e criar ações para que sejam sempre lembradas pelo seu consumidor. 
Construímos o curso de Marketing Digital para que você consiga aprender as técnicas e habilidades que as empresas tanto buscam em profissionais dessa área. 

Comece agora a sua carreira em Marketing! 

*o material didático não está incluso no valor desse curso. O investimento do material (R$482,82 parcelamento em até 3x) deve ser pago na escola escolhida.
Consulte condição de parcelamento na escola

Ao comprar o curso, a escola mais próxima entrará em contato para agendar suas aulas. Por isso, não esqueça de confirmar seus dados, principalmente, seu telefone.

ícone mercado de trabalho Mercado de Trabalho

Marketing consiste em uma atividade de negócios que envolve um conjunto de técnicas coordenadas que permite uma empresa conhecer o mercado presente, o seu público-alvo, com a finalidade de criar estratégias de posicionamento de mercado para aumentar seu volume de vendas de produtos e serviços.           

                           

Agora que você sabe que essa é uma das profissões do futuro fique de olho no que precisa aprender para A SUA CARREIRA DE SUCESSO: 

 

MARKETING DIGITAL 

A mídia digital impactou enormemente o mercado da publicidade e propaganda, aumentando significativamente a complexidade de seu controle e monitoramento. Apesar de ter facilitado o acesso a informações de audiência, essa modalidade criou toda uma ciência por trás de seu gerenciamento, exigindo dos profissionais dessa área um conhecimento diversificado, que vai desde a operação de softwares de edição digital, até o manuseio de complexos painéis de controle (dashboards) para o monitoramento dos resultados desse tipo de propaganda. O curso de Marketing Digital é o pontapé inicial para você ingressar neste novo mundo da publicidade e propaganda. 

                                                                                                                                                                                                                                                                                


ícone metodologia presencial Metodologia Curso Presencial

Com esse método de ensino presencial, você poderá agendar o dia e horário para estudar na escola acompanhado de um educador no curso de sua escolha. 

 
 

MATERIAL DIDÁTICO 

Os materiais de estudo são digitais e interativos e o ensino, inteligente e individualizado. O objetivo é que você aprenda no seu ritmo e sem a necessidade de formação de turmas para iniciar seus estudos.  

O material didático não está incluso no valor desse curso, mas é parte fundamental do seu processo de aprendizagem, por isso é preciso fazer o investimento de R$ 482,82 que deve ser pago na escola escolhida. Você pode optar por parcelar esse valor para que caiba no seu bolso. 

 

Onde você vai estudar?     

As Escolas da Microlins são todas padronizadas: salas modernas, bem preparadas, além de um ambiente encantador de convivência. 

Estamos prontos para receber você. Vem estudar com a gente, crie contatos e amigos! 


ícone o que você vai aprender  O que você vai aprender

Fundamentos do Marketing Digital

Criando e hospedando um domínio e um site

Otimização de sites (SEO)

Completando e otimizando o site do projeto

Google meu negócio e o marketing de localização

Inbound Marketing e o Funil de Vendas

Customer Relationship Management (CRM)

Implantando funil de vendas

Search Engine Machine (SEM) e as campanhas de AdWords

Marketing de Conteúdo

Criando uma campanha de Inbound Marketing e de compra de anúncios

Marketing digital de produtos digitais

Conexão de internet: Conexão banda larga a cabo ou ADSL.

Velocidade do processador:
1.0 GHZ

Componentes de áudio:
Fone de ouvido ou caixa de som.

Resolução do monitor:
Mínimo 1024 x 768 pixels.

Navegador de internet:
IE : 8.X e superiores
FF : 3.X e superiores
Chrome : 3.X e superiores
Plugins: Adobe Flash Player