Curso Excelência de Atendimento ao Cliente - Grátis


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Visão geral

ícone carga horária  Tempo de Duração: 2 meses

ícone tempo de duração  Carga Horária:  06  horas

ícone certificado  Certificado de qualificação profissional com validade nacional

Ser bem atendido é um ponto muito importante no momento de escolher qual empresa oferecerá o serviço necessário. Desse modo, as aulas deste curso abordarão conhecimentos sobre como lidar no dia a dia com as mais diversas exigências, com os diferentes perfis dos clientes e como se relacionar com eles de forma eficiente, ajudando-os a alcançarem seus objetivos e a resolverem os problemas que eles apresentam ao entrarem em contato com a empresa.

Para quem o curso grátis Excelência de Atendimento ao Cliente é recomendado?

Esse curso é recomendado para qualquer pessoa que tenha interesse em se preparar para as profissões do futuro e desejam se qualificar por meio de conteúdos interativos e atualizados.


O que é aprendido no curso online Excelência de Atendimento ao Cliente? 

Os conhecimentos adquiridos com o curso se aplicam não só a empreendedores em geral de variados ramos, como ao mercado de trabalho de forma ampla em quaisquer posições: desenvolvimento de ideias e projetos de marketing, comunicação, tecnologia da informação, rotinas de administrativas, relacionamento com clientes, educação, e gestão.

Módulo 1 - Apresentação

  • Atribuições essenciais para a satisfação do cliente e o bom atendimento
  • A importância da aparência e da primeira impressão
  • O que é o relacionamento interpessoal
  • Dicas de atitudes que contribuem para um bom relacionamento
  • Qualificação constante do profissional
  • Conhecimento sobre mercado de trabalho

Módulo 2 - Excelência no atendimento ao cliente

  • Definição de atendimento
  • Diferença entre os públicos interno e externo
  • O diferencial do atendimento no mercado competitivo atual
  • Conhecer a importância da excelência no atendimento
  • Diferencial que a excelência no atendimento traz no competitivo mercado atual
  • Dicas para manter seu cliente fiel à marca ou à empresa.

Módulo 3 - A importância da comunicação no atendimento ao cliente

  • O que significa comunicação
  • Tipos de comunicação.
  • Elementos da comunicação: emissor, mensagem, receptor, canal de comunicação, código e contexto
  • Elementos de um bom atendimento: proximidade, cumprimento, contato visual, silêncio, gestos e expressão facial. 
  • Principais causadores das barreiras de comunicação;
  • Atitudes que ajudam a minimizar as barreiras de comunicação.

Módulo 4 - Atendimento diferenciado para cada tipo de cliente

  • Conhecer os principais tipos de clientes.
  • As diferentes formas de atendimento ao cliente
  • Técnicas para um bom atendimento ao cliente
  • O que é ser ético no atendimento ao cliente
  • Ética – Comportamento X Comprometimento.

Módulo 5 - Atendimento ao cliente insatisfeito

  • Porque os clientes reclamam.
  • A falta de reclamação não significa que está tudo bem
  • Habilidades para lidar com clientes insatisfeitos
  • A importância de deixar os clientes satisfeitos
  • Apresentação das diretrizes para o tratamento de reclamações nas organizações
  • O que pode ser feito para assegurar a satisfação do cliente.

Módulo 6 - Atendimento aos clientes por telefone

  • Uso do telefone é indispensável para o melhor desenvolvimento da organização
  • Atendimento personalizado
  •  Atendimento automáticoComo fazer para garantir que o objetivo da ligação do cliente seja alcançado?
  • Aspectos importantes sobre um bom atendimento ao telefone
  • Aspectos importantes sobre como ouvir bem ao telefone
  • Formas de como lidar com situações difíceis.

Tire suas dúvidas sobre o curso Excelência de Atendimento ao Cliente

Para te ajudar a entender melhor o nosso curso online e te deixar sem qualquer dúvida sobre as aulas, respondemos abaixo as principais perguntas que recebemos de nossos alunos. Confira:

Quando posso escutar ou assistir aos conteúdos?

Você pode ouvir os podcasts ou assistir aos vídeos das aulas quando e como desejar! Todos eles ficam disponíveis por tempo indeterminado.

Quanto custa o curso?

Nada. O curso é inteiramente grátis. Essa é uma forcinha que a gente está lhe oferecendo para você entrar no novo mercado de trabalho com o pé direito.

As aulas são em grupo?

Não. As aulas são individuais

Qual é a duração do curso?

Cada aula tem a duração aproximada de 01 hora. Recomendamos que você escute ou assista a um vídeo por semana, refletindo e pesquisando sobre cada tema.

Qual é a carga horária do curso?

Levando em consideração o tempo que você pode levar para pesquisar e se aprofundar em cada tema abordado, o curso foi dimensionado para uma carga horária de 6 horas.


ícone o que você vai aprender  O que você vai aprender

Duração: 1h00

Duração: 1h00

Duração: 1h00

Duração: 1h00

Duração: 1h00

Conexão de internet: Conexão banda larga a cabo ou ADSL.

Velocidade do processador:
1.0 GHZ

Componentes de áudio:
Fone de ouvido ou caixa de som.

Resolução do monitor:
Mínimo 1024 x 768 pixels.

Navegador de internet:
IE : 8.X e superiores
FF : 3.X e superiores
Chrome : 3.X e superiores
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