Atendimento e Vendas Online


de R$ 4.955,00
por R$ 3.468,00 14x R$ 231,20 30% de desconto

Visão geral

ícone tempo de duração  Tempo de Duração: 10 meses

ícone carga horária  Carga Horária:  80  horas

ícone Forma de pagamento  Forma de Pagamento:  Boleto ou Cartão de Crédito Recorrente (parcele sem comprometer seu limite)


ícone certificado  Certificado de qualificação profissional com validade nacional




ícone mercado de trabalho Mercado de Trabalho

Desenvolver habilidades e conhecimentos em Vendas é de suma importância para garantir uma carreira promissora e sustentável. O mercado de trabalho nessa área vem crescendo, e você precisa estar atualizado sobre tudo o que se passa nessa importante área. Ao atuar em Vendas, você será responsável por apresentar um produto ou um serviço satisfazendo a necessidade de seu cliente e lhe oferecendo a melhor solução para o seu dia a dia.

Ao término deste curso você será capaz de aplicar as técnicas de vendas para captar clientes e lhes vender produtos e serviços com uma boa margem financeira, aprendendo a negociar, atender e se relacionar com eles.


ícone metodologia presencial Metodologia Curso Online

Com o método de ensino da Microlins, você poderá estudar na escola  e tirar suas dúvidas com um tutor online.

O material didático tem o custo de R$ 564,24 e chega na sua casa para você iniciar os seus estudos com uma metodologia interativa, inteligente e individualizada.

O objetivo é que você aprenda no seu ritmo e sem a necessidade de formação de turmas para iniciar seus estudos.


ícone o que você vai aprender  O que você vai aprender

- Do ábaco à Internet das Coisas: a história do computador

- Do DOS ao Android: a história dos sistemas operacionais para microinformática

- Configurando o Sistema Operacional Windows - Configurando o ambiente de trabalho no computador e celular

- Processadores de texto e o MS-Word

- Planilhas eletrônicas e o MS-Excel

- Criando apresentações de slides em MS-PowerPoint

- Elaborando um relatório e uma apresentação com textos, planilhas e gráficos

- Compartilhando arquivos e pasta na nuvem com o MS-OneDrive

- Comunicação e organização do trabalho com o MS-Outlook

- Trabalhando em equipe com o MS-Teams

- Estruturando a comunicação na equipe de um projeto

- Gerenciando projetos com o MS-Planner

- Organizando as tarefas do dia a dia com o MS-ToDo

- Editando e compartilhando vídeos com o MS-MovieMaker

- Criando e gerenciando um projeto e suas atividades

- Cliente x consumidor -quem é o cliente?

- Superando as expectativas do cliente

-O perfil do profissional de atendimento

- Realizando um atendimento de qualidade

- Conduta ética

- O processo de atendimento ao cliente

- Modalidades de atendimento

- Simulando um mesmo atendimento em vários canais

- A busca pela excelência no atendimento ao cliente

- Táticas e tipos de negociação

- O Customer Relationship Management (CRM)

- Praticando o atendimento via CRM

- A tecnologia no atendimento ao cliente

- Marketing de Relacionamento: o segredo para fidelizar clientes

- Legislação aplicada ao atendimento do cliente

- História e fundamentos das vendas

- Vossa majestade, o Sr. Cliente

- O perfil do profissional de vendas

- Você se autoconhecendo

- Conduta ética e legislação nas vendas

- O processo de atendimento ao cliente

- O processo de negociação e superação de conflitos em vendas

- Simulando uma negociação para venda

- Gerenciando os processos de vendas

- Cálculos de metas e comissões

- O pós-venda

- Da prospecção à conversão

- A tecnologia a serviço das vendas

- Marketing de Relacionamento: o segredo para fidelizar clientes

- Plano de vendas

- Aula Prática

- Histórico, Conceitos e Aplicação do Telemarketing - Aplicações do telemarketing

-O Telemarketing como uma das ferramentas de marketing direto

- O Telemarketing como uma das ferramentas de marketing direto

- Componentes para a Venda de Produtos e Serviços

- Técnicas de Vendas no Marketing de Serviço

- Técnicas de vendas de produtos e serviços - Técnicas de Marketing de Relacionamento

- Marketing Pessoal - Responsabilidade Social - Script e qualidade no atendimento

- Como realizar serviços de cobrança

- Código de Ética e Normas de Autorregulamentação ao Consumidor

Mais informações
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