MBA em Marketing Digital, Marketing de Conteúdo e Redes Sociais EAD


de R$ 2.388,00
por R$ 1.910,40 12x R$ 238,80 20% de desconto


Visão geral

ícone tempo de duração  Tempo de Duração: 12 meses 


ícone carga horária  Carga Horária:  380  horas

ícone Forma de pagamento Forma de Pagamento:  Boleto ou Cartão de Crédito 


ícone certificado Certificado de qualificação profissional com validade nacional

ícone mercado de trabalho Mercado de Trabalho

O MBA em Marketing Digital visa lhe apresentar fundamentos e prática para saber o que realmente funciona nas estratégias de marketing digital, dentro do seu objetivo e dos recursos disponíveis.
O MBA em Marketing Digital, Marketing de Conteúdos e Redes Sociais tem a finalidade de capacitar profissionais para se tornarem gestores de Comunicação e Marketing Digital. Isso se dá através do aprimoramento de sua capacidade de pensar estrategicamente e apresentar as melhores práticas gerenciais do setor. O foco está em alcançar resultados relevantes no ambiente digital, que se renova sempre.
O curso tem o propósito de preparar verdadeiros experts no mercado digital. Para isso, as aulas apresentam ferramentas essenciais de marketing para a web. O curso apresenta conteúdos sobre gerenciamento de e-commerce e produção de conteúdo digital. Os alunos são apresentados ao ambiente de análise e monitoramento do novo consumidor na era ciber digital e suas relações de consumo nas redes sociais.

ícone metodologia semipresencial Metodologia 

Aulas online interativas que, por meio de vídeos, animações narradas e simulações, expõem o conteúdo ao aluno e o convidam a interagir com o conteúdo, para realizar na prática o que acabou de ser explicado. No caso da modalidade semipresencial, o estudante ainda terá workshops presenciais, definidos em um calendário acadêmico, para desenvolver seu próprio portfólio. Um grande diferencial de nossos cursos: a presença de 3 professores - um conteudista, que pensa toda a disciplina, produz o ebook, os objetos de aprendizagem, as atividades de autoavaliação e define a trilha de aprendizagem do estudante; um professor formador, que executa a disciplina, com encontros síncronos semanais e, no caso do semipresencial, conduz os workshops com os estudantes; o professor tutor, que acompanha a trilha de aprendizagem do aluno, tira as dúvidas do estudante, monitora os acessos do estudante ao Ambiente Virtual de Aprendizagem. Por fim, todo material dos cursos foi desenvolvido por professores especializados (mestres e doutores), com vistas a desenvolver nos estudantes as competências necessárias para se tornarem protagonistas no mercado.

Mais informações
Produto Mais vendido Não
Magic Slider Product Selecione um banner
Limite parcelas produto 12