E-commerce da Microlins - Conheça agora mesmo

Sabemos que os hábitos dos consumidores mudaram muito nos últimos anos, mas principalmente do ano passado para agora, já que com a pandemia tivemos que ficar em casa e aprender a resolver tudo pela internet, inclusive compras.

Cada vez mais as pessoas estão usando a internet para comprar desde coisas para o dia a dia quanto cursos que vão agregar ao crescimento profissional, então não dá para negar a importância de ter um e-commerce para o seu negócio.

No último ano o faturamento de compra e venda de produtos e serviços pela internet cresceu em torno de 41%, com mais de 194 milhões de pedidos realizados pelos consumidores brasileiros no ano.


Conheça as vantagens do E-commerce Microlins

E-commerce Microlins e suas vantagens

Maior alcance de público

Ter um e-commerce é romper barreiras geográficas, permitindo que o seu produto ou serviço alcance o seu público em qualquer região.

Facilidade em anunciar o seu negócio

Outra grande vantagem de ter um e-commerce é a possibilidade de vender diversos produtos ou serviços, tais como cursos que podem ser oferecidos tranquilamente no meio digital.


Praticidade para os usuários

Com a correria do dia a dia oferecer praticidade se torna um grande diferencial. Com o e-commerce isso se torna possível, afinal, a compra pode acontecer em qualquer lugar e de qualquer dispositivo eletrônico, sem a necessidade de sair de casa, enfrentar trânsito ou estacionamentos.

Basta alguns cliques para que o usuário tenha o que deseja com rapidez e segurança.


24 horas por dia funcionando

Tendo um e-commerce a sua empresa funciona 24 horas por dia, nos setes dias da semana, incluindo datas comemorativas e finais de semana. Todos os seus produtos ou serviços estarão disponíveis independente do horário de funcionamento do seu espaço físico.

Ter essa disponibilidade acaba atraindo o cliente que poderá realizar a sua compra no horário que for mais tranquilo para ele.


Disponibilidade de informações do seu produto

Através de um e-commerce, os clientes possuem mais chance de buscar mais detalhes sobre um produto ou serviço, por isso é primordial fornecer descrições detalhadas, atualizadas e que tirem as principais dúvidas, mas de maneira que fique clara e objetiva.

A descrição funciona como uma ferramenta essencial para o seu produto, é ali que você vai enaltecer as qualidades e benefícios que ele vai trazer para a vida do seu consumidor.


E-commerce Microlins, o seu futuro a um clique

Pensando em inovação e facilitando a vida dos nossos futuros alunos, apresentamos o e-commerce Microlins que vai te apresentar todos os nossos cursos de maneira online, onde buscamos facilitar a sua vida na hora de comprar cursos que mudarão o seu destino profissional.

Com o crescimento digital nos últimos anos e principalmente no último ano, não poderíamos deixar de fazer parte dessa nova era, levando a nossa experiência e excelência de mais 30 anos.

Quer estudar, mas ainda não sabe qual curso fazer? Conheça os cursos da Microlins e mude o seu futuro no mercado de trabalho e se torne um profissional disputado.