:) BLOG

FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NA MICROLINS E PELO MUNDO

03 de maio de 2019 • 14h17 • atualizada 03 de maio de 2019
 Dia das Mães: 7 coisas que toda mãe gostaria que você soubesse

Dia das Mães: 7 coisas que toda mãe gostaria que você soubesse

Microlins

O Dia das Mães já está chegando! A data nos lembra como é importante homenagear as figuras que são tão importantes em nossas vidas: nossas mães. Mas em meio aos recados recheados de carinho, será que você também sabe tudo aquilo que ela gostaria que você soubesse? Confira em nosso post especial!

Ela não faz você passar vergonha de propósito

Sabe aquele momento em que a sua mãe encontra os seus amigos e decide contar uma história vergonhosa? Ou quando ela te dá um abraço de urso na frente de toda a galera, e ainda te chama por aquele apelido de infância? A verdade é que a sua mãe não quer te fazer passar vergonha, mas sim mostrar para os seus amigos como ela te ama e valoriza as memórias especiais (ou engraçadas) da sua infância!

Ela quer que você seja bem-sucedido profissionalmente

Qual mãe nunca pegou no pé do filho por causa de uma nota vermelha na escola? Não se engane pensando que as perguntas constantes sobre as lições de casa ou os trabalhos do curso extracurricular são para te aborrecer. Toda mãe se preocupa com a educação do seu filho e deseja vê-lo seguir uma carreira profissional de sucesso!

Ela não gosta de te ver triste

A sua mãe também se sente chateada quando percebe que você está passando por um período difícil. Por isso, não estranhe se ela chamar você para assistir a um filme bacana ou cozinhar uma das suas comidas favoritas em um dia que você está triste. A verdade é que a sua mãe sempre torce pela sua felicidade e fará todo o possível para ver um sorriso no seu rosto. :)

Ela não dorme enquanto você não chega em casa

Não fique bravo ao perceber que sua mãe ainda está acordada esperando você chegar em casa à noite. Seja enquanto aguarda você voltar da aula, seja do passeio com os seus amigos, ela não conseguirá dormir tranquila até ter a certeza de que você está bem - e te dar um beijinho de boa noite.

Ela não tem bola de cristal (mas é muito organizada)

Sabe aquilo que você está procurando há horas e ainda não sabe onde está? Provavelmente, quando você pedir ajuda para a sua mãe ela encontrará sem grande dificuldade. Não, ela não tem bola de cristal ou realizou um truque de mágica. Sua mãe só é muito organizada e guarda tudo no lugar certo. Ah, e ela também sempre sabe onde você (e toda a família) costuma esquecer as coisas.

Ela dá conselhos importantes

Quem nunca se arrependeu de não ter pego o guarda-chuva mesmo depois de a mãe lembrá-lo que a previsão do tempo tinha alertado sobre a chuva? A verdade é que mães não querem ser mandonas ou agir como as donas da razão, mas elas de fato têm uma vivência maior que a dos filhos e sempre desejam o melhor para eles. Portanto, é sempre bom escutá-la; afinal, alguns conselhos são realmente muito valiosos.

Ela se orgulha muito de você!

A sua mãe tem um amor imenso por você e sente um grande orgulho da pessoa que você é! Ela deseja a sua felicidade acima de tudo e, acredite: todos os puxões de orelhas e ensinamentos são para que você cresça em direção a um futuro brilhante e realize todos os seus sonhos! De verdade, sua mãe é a sua maior fã! <3

Que tal perguntar para a sua mãe o que ela achou dos itens que mencionamos? Conta pra gente a opinião dela nos comentários. :) Aproveite o dia para relaxar e se divertir bastante, criando memórias especiais em uma data repleta de carinho!

COMENTÁRIOS

ESCOLAS

Procure a Escola Microlins mais perto de você!
©Microlins Todos os direitos reservados.
Avenida Bady Bassit, 4960 São José do Rio Preto - SP   |   (17) 3214-8699
Move Edu
Move Edu