um retrato com o logo da SOS que dá a sensação de estar sendo descolada e ao fundo aparece o logo Microlins

A Microlins tem o orgulho e a alegria de anunciar o início de um novo ciclo em sua jornada: a partir de hoje, a SOS Tecnologia e Educação passa a fazer parte da rede Microlins, trazendo novas possibilidades a nossos alunos e franqueados.

Há 38 anos no mercado de educação e tecnologia, a SOS tem uma longa história de conquistas. São mais de 2 milhões de alunos que já passaram por suas escolas e saíram delas com uma nova formação, uma bagagem de conhecimentos e toda uma carreira de sucesso pela frente.

Desde 1983, a SOS é uma escola pioneira no ensino de tecnologia no Brasil. Uma rede que já atravessou diversas mudanças, sempre se adaptando às transformações da sociedade, às evoluções da tecnologia e à modernização da educação. E que, agora, se une à Microlins para dar mais um passo de excelência.

Como será essa fusão entre SOS e Microlins?

A Microlins tem mais de 30 anos de história na educação profissionalizante e possui mais de 400 unidades em todo o Brasil. Com a missão de transformar a vida das pessoas através da educação, já formou mais de 4 milhões de alunos. São milhares de histórias de sucesso entre estudantes e franqueados de todo o país.


Clique aqui para ver o vídeo sobre a fusão.

Com a fusão entre a Microlins e a SOS Tecnologia e Educação, uniremos toda a expertise, excelência e competitividade das duas marcas, trazendo aos alunos e franqueados mais possibilidades em cursos Técnicos, Faculdades e Graduações. É o fortalecimento da educação profissionalizante e das franquias de ensino.

É um momento de alegria e satisfação, com a certeza de que as possibilidades se multiplicam e que novas oportunidades surgirão. Convidamos você a se alegrar conosco! Abra seu coração para receber um novo ciclo, abrace novas possibilidades e confie na jornada!