:) BLOG

FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NA MICROLINS E PELO MUNDO

01 de agosto de 2017 • 11h05 • atualizada 01 de agosto de 2017
Carreiras em alta que exigem inglês

Carreiras em alta que exigem inglês

Inglês

Estar de olho nas tendências de mercado é sempre uma vantagem. Aproveitar essa informação e se especializar em áreas que estão em alta vai te garantir uma vantagem competitiva no mercado de trabalho que não seria obtida tão facilmente de outra forma. O inglês é um coringa nessa história, afinal, ele é pré-requisito em dezenas de vagas. Pensando nisso, a Microlins preparou uma lista com as carreiras em alta que exigem inglês para você estar ainda mais ligado nos próximos passos rumo ao seu futuro!

Carreiras em alta que exigem inglês

Analista de Compras

Esse é o profissional especializado em contatar fornecedores e comprar materiais, equipamentos e produtos necessários para fazer sua empresa funcionar devidamente. Falar inglês é essencial, já que negociar com fornecedores de outro país é praticamente inevitável.

Administração

Empreender exige muita dedicação, e isso inclui esforços antes mesmo de abrir sua empresa. Ser um profissional de administração sem o domínio do inglês pode fazer muitas oportunidades deslizarem entre seus dedos, já que, em um mundo globalizado, dificilmente você se manterá isolado em seu próprio país.

Turismo

Com o crescimento da acessibilidade a meios de transporte cada vez mais baratos, o turismo se beneficia como nunca. Um profissional da área precisa do inglês de forma praticamente obrigatória, afinal, se comunicar com estrangeiros será parte do seu dia a dia.

Comércio Exterior

Áreas relacionadas a vendas quase sempre requerem o inglês, mas isso é especialmente verdade na área de comércio exterior, que está em constante expansão. Vender para clientes de outros países requer invariavelmente o domínio pleno do inglês.

Finanças

Em algum momento, crescer dentro da área de finanças e chegar a cargos de gerência ou direção pedirão o domínio do inglês. Mercados internacionais, bolsas de valores, vendas e compras de ações: existe uma infinidade de tarefas que exigem o idioma.

Tecnologia da Informação

Essa é uma área praticamente dominada pelo inglês. Todas as tecnologias criadas são baseadas no idioma e não dominá-lo pode diminuir consideravelmente suas chances de progredir em sua carreira.

Marketing

Basta olhar para as vagas anunciadas na área para descobrir que inglês é um pré-requisito importantíssimo para quem deseja trabalhar com marketing. Algumas vagas com salários menores aceitam pessoas sem inglês fluente, mas para avançar na carreira, você precisará invariavelmente do idioma.

Não espere mais para aprender inglês! Dê esse passo importante rumo ao sucesso profissional. Conheça o curso de inglês da Microlins e destaque-se no mercado de trabalho!

COMENTÁRIOS

ESCOLAS

Procure a Escola Microlins mais perto de você!
©Microlins Todos os direitos reservados.
Avenida Bady Bassit, 4960 São José do Rio Preto - SP
Move Edu
Move Edu