5 formas para um estudante aproveitar as ofertas da Black Friday

O ano está acabando, mas ainda temos 2 meses para realizar aquelas metas que ficaram para traz. O que você prometeu no começo de 2022? Iniciar uma nova formação? Investir em curso? Conseguir um trabalho novo? São diversas metas que desejamos cumprir ao longo do ano que passam batidas na correria do dia a dia, muitas por falta de tempo outras por falta de dinheiro.  

A Black Friday chegou para que você consiga riscar todas as suas metas da sua lista, uma data muito importante para o comercio e para a população no geral. Como o objetivo de disponibilizar promoções imperdíveis, o evento que acontece todos os anos tem adesão de inúmeras lojas físicas e online de diversos segmentos. Esse é o momento ideal para todos que desejaram no começo do ano começar um curso novo e investir na sua educação. A escolas entraram na Black Friday e estão preparando descontos incríveis para você investir na sua carreira, ainda não está convencido? Então confira 4 motivos que provam que a Black Friday é o momento ideal para você investir na sua educação.

 

Ampliar sua formação acadêmica 

Se você já tem um diploma, mas sente que está na hora de iniciar uma nova jornada educacional e começar um novo curso esse é o momento ideal. Diversas escolas voltadas para o ensino superior dão bolsa de estudo na Black Friday em todo o Brasil. Uma excelente oportunidade de ter uma educação de qualidade gastando pouco. Aproveite os descontos da Microlins e inscreva-se.  

 

Aprender um novo idioma 

Aposto que essa meta está na lista de muita gente por ir, aprender um novo idioma pode te proporcionar coisas incríveis, tanto na sua vida pessoal como na área profissional. Não adie mais um ano, use a Black Friday da Microlins e inicie o seu curso com um desconto imperdível. Confira os benefícios que aprender uma nova língua pode te proporcionar:

  • Desenvolver habilidade;
  • Conhecer novas culturas;
  • Mais oportunidades na carreira profissional;
  • Melhora sua criatividade. 

Realizar o sonho do intercâmbio  

Uma oportunidade única de realizar um intercambio por um preço promocional, agências de viagens oferecem condições imperdíveis para você realizar o sonho de estudar no exterior, conhecer uma nova cultura e ainda voltar fluente. 

 

Livros  

Seja na escola, na aula de inglês, no cursinho ou na faculdade, os gastos com livros e materiais de estudo são sempre altos e muitas vezes inevitáveis. Por isso, aproveitar descontos durante as promoções da Black Friday pode ser uma boa maneira de economizar. Faça comparativo entre livrarias online e física e aproveite os melhores descontos.  

 

Equipamentos eletrônicos  

Os itens eletrônicos são bons aliados aos estudos, tanto para alunos como para professores. Por isso, uma boa opção é aproveitar a Black Friday e comprar aqueles equipamentos que vão te ajudar a estudar. Assim você economiza e ainda potencializa sua educação. 


Aproveite a Black Friday da Microlins e invista na sua educação. Conheça nossos cursos e junte-se a mais de 4 milhões de alunos formados e satisfeitos.